terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Caminhao de Sorvete-Pets



Nada como um tomar sorvete em uma tarde de verao agora em The Sims isso tambem é possivel.Vc pode achar um caminhao de sorvete circulando pela cidade quase 24 horas por dia.Nele vc pode escolher alguns sabores como casquinha ,picole de chocolate entre outros.
Durante algum tempo jogando eu percebi uma coisa e acho que pode se considerar um erro no jogo :esse caminhao te persegue pela cidade!Isso mesmo ,ele te persegue rsrs ,se vc esta em sua casa ele esta la ,se vc vai para a casa de um vizinho ele vai tambem ,se vc vai trabalhar ele vai junto e fica estacionado la na rua,talvez isso seja uma estrategia do vendedor te perseguir pela cidade para que vc compre o sorvete dele ,rsrs.
Mas esse nao é primeiro caminhao de alimentos das Expansoes The Sims 3,o primeiro foi o caminhao de comida que foi lançado na expansao Caindo Na Noite que inclusive ja foi postado aqui sobre ele.Mas o caminhao de sorvete é diferente pois ,o de comida tem lugares expecificos para ficar ,sao em alguns lotes em que tenha uma vaga listrada de cor amarela (eu so achei em um lugar ,na cidade de brigport ,acho que é esse o nome)e os de sorvete te perseguem pela cidade .Quando se toma um sorvete ganha-se um modlett positivo de "Delicia Gelada".

Por inquanto é so!!!

2 comentários:

  1. oii lindas,então eu queria baixar o the sims na net,tem como?

    beijãoo
    byk:nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tem como sim.Olha tem varios videos no youtube sobre isso mas ele mandam instalar outras coisas pra ficar mais rapido etc...
      Mas eu achei no Yahoo pra baixar o the sims 1 né?
      É que o meu é de CD.
      http://www.baixakijogos.com.br/pc/the-sims/

      Espero ter ajudado Bj.

      Excluir