sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Dona Morte

Seja no The Sims 1 ,2 ou no 3 a Dona Morte acaba aparecendo de vez enquando(lembrando que no The Sims 1 ela aparecia se vc matasse seu sim pq la nao tinha ciclo de vida ,era bebes viravam crianças e assim ficavam , adultos e idosos ficavam da quele jeito pra sempre ,rsrs).
No The Sims 2 a Dona Morte chegava ,e se os velhinhos estivecem com o medidor de Humor em platina a morte vinha com dançarinas de Hula te buscar e vc ia feliz ,mas do contrario ,com medidor baixo , implorava para ficar e ainda levava chingo ,rsrs.
No 3 as coisas mudaram sem dançarinas de Hula so o tumulo é que fica diferente se vc for rico com "desejo duradouro" conquistado seu tumulo é grande se vc nao ficar rico,é medio ou pequeno.

Ja para os animais a Dona Morte faz tipo uma "passagem triunfal" ela pega o animal no colo ,e o solta no chao abre um portal e joga um ratinho de brinquedo la no portal entao eles sobem e o tumulo fica ai .
O bichinho que morreu em meu terreno nao era meu gato era um gato de rua que me visitou e morreu (minha casa é tao pobre que o gato ate morreu kkkk)e acho que nao da pra entender que é uma gato pq tenho problemas com o the sims pets graças a minha placa de video mas é so um problema com a imagem...
Ate a proxima jogadores de The Sims.

Nenhum comentário:

Postar um comentário